FORMATURA DA 39ª TURMA DA ESCOLINHA DE CICLISMO MIRIM CALIFÓRNIA

Postado em: 05 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Osvaldo Cruz-Califórnia

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz e o Rotary Club de Osvaldo Cruz Califórnia, realizou sábado dia 03 de novembro de 2018, a Formatura da 39ª Turma da Escolinha de Ciclismo Mirim califórnia.

A solenidade de formatura  aconteceu  na Sede da 3ª Companhia de Polícia Militar  de Osvaldo Cruz-SP. Com a presença dos familiares, autoridades municipal, dos companheiros do Rotary Club Califórnia e dos comandantes Cap. Alexandre Kihara de Campos, Cb. PM Pontes, Cb PM Marcelo, Cb PM Rosemeire , Subten. PM Carvalho e os 22 ciclistas que  concluíram o curso em meio de muita emoção.

Os novos formandos receberam seus certificados e também foram entregues as carteirinhas de habilitação Mirim a todos que concluiram  com total aproveitamento os ensinamentos apresentados ao longo do curso.

Esse projeto criado no ano 2000 tem por objetivo principal a concientização das leis de trânsito e educação preventiva para crianças de 07 a 12 anos de idade, com noções de cidadania, ética, primeiros socorros, higiene e meio ambiente. Uma parceria do Rotary Club de Osvaldo Cruz Califórnia  e Polícia Militar, que  nesta edição chega ao número de 1067 alunos  formados ao longo desses 18 anos de existencia,  que é para nós do Rotary e da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, motivo de muita honra e muito orgulho.

Agradecemos todo o comando da 3ª Companhia da Polícia Militar de Osvaldo Cruz e  ao Supermercado Casa Aliança de Osvaldo Cruz, pela grande parceria que tem nos fornecido.

Muito Obrigado a todos!!!

José Carlos Guimarães

Presidente - 2018-2019