Rotary Club de Assis-Norte realiza reunião com Rotaract Club Assis-Norte com o Tema "Desenvolvimento Quadro Associativo"

Postado em: 02 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Assis-Norte

Na ultima segunda-feira, dia 01 de outubro de 2018, as 20h30 horas, o Rotary Club de Assis-Norte e Rotaract Club de Assis-Norte realizaram reunião com o tema de  discussão e debates sobre o quadro associativo dos clubes. Na ocasião a reunião foi presidida pelo Presidente 2018-19 Mario Haruo Maeda, e teve a participação dos companheiros do RC Assis Norte e Rotaract Club de Assis-Norte.

A exposição coube ao Cp. Ricardo de Maio Bermejo, atual coordenador da Comissão do Clube de Desenvolvimento de Quadro Associativo, que explanou a historia do clube e as pesquisas realizadas nos ultimos 05 anos em relação ao quadro associativo do clube. Ocorreu varias perguntas e respostas, e muita participação dos companheiros presentes que fizeram sugestões para o aumento do quadro social. Coube a cada companheiro indicar um novo associado para que o clube realize uma reunião especial e especifica para mostra o que é Rotary e o que o Clube realizada na cidade de Assis.

O presidente Maeda, fez seus comentarios e coordenou a reunião, dando enfoque ao quadro associativo do clube, e solicitando a todos os companheiros que participem com bastante vontade para que o clube tenha aumento no seu quadro associativo.

Seja a Inspiração.

Secretaria do Rotary Club de Asiss-Norte - Gestão 2018-19.