Filtrar por:

Entrega Medalha Honra ao Mérito - Torneio Sudamericano de Tênis do ITFR

No dia 16 de maio de 2019 os companheiros Carlos Prada e Osmar Almeida, entregaram ao Presidente Marcos uma medalha de representação e participação no evento, sendo um presente do Governador e Presidente do Rotary Club Boliviano  Santa Cruz de La Sierra (sede do torneio) No evento o Companheiro Carlos Prada sagrou-se Campeão na categoria Dupla Mista junto a Companheira do Chilo Marta Marnich.

Postado em 16 de Maio de 2019 por Rotary Club de Pirapozinho

7º Sudamericano de Tênis em Santa Cruz de La Sierra

Nos dias 01 a 04 de maio de 2019 o Rotary Club de Pirapozinho esteve presente no 7º Sudamericano de Tênis em Santa Cruz de La Sierra, sendo representado pelos companheiros Carlos Prada e Osmar Almeida. No evento o Cp. Carlos sagrou-se Campeão na modalidade Duplas Mistas, em conjunto com a Companheira Marta Marnich (Chile) Parabéns aos companheiros pela brilhante atuação no evento levando o nome do Rotary de Pirapozinho no topo do pódium e também ao conhecimento do Mundo. Importante salientar que o eventou gerou um repasse de US$ 6.800 à Fundação Rotário para o Fundo da Pólio Plus (conheça mais sobre esse programa em: https://www.endpolio.org/pt)

Postado em 04 de Maio de 2019 por Rotary Club de Pirapozinho

Torneio de Tênis - 6º ITFR

Nos dias 14 a 18 de novembro de 2018 o Rotary Club de Pirapozinho esteve presente no 6º INTERNATIONAL FELLOWSHIP TENNIS ROTARIAN- ITFR em Camburiú, sendo representado pelos companheiros Carlos Prada e Osmar Almeida. No evento o Cp. Carlos sagrou-se Campeão Brasileiro na modalidade Individual, e na modalidade Duplas, os companheiros Carlos e Osmar foram Campeões. Parabéns aos companheiros pela brilhante atuação no evento levando o nome do Rotary de Pirapozinho no topo do pódium e também ao conhecimento do Brasil e do Mundo.

Postado em 18 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Pirapozinho

Rotary Club e Casa da Amizade: Aquecendo Vidas

No dia 28 de maio de 2019 o Rotary Club e Casa da Amizade de Pirapozinho estiveram presentes no Fundo Social de Pirapozinho realizando a entrega de cobertores para repasse à comunidade local. A doação é fruto das ações beneficentes realizadas pelo Rotary e Casa da Amizade. Agradecemos os parceiros sempre apoiando as iniciativas do Rotary e Casa da Amizade e a comunidade que sempre prestigia os eventos.

Postado em 28 de Maio de 2019 por Rotary Club de Pirapozinho

Almoço Beneficente - Ação Entre Amigos - Serviços Humanitários

No dia 26 de maio de 2019 o Rotary Club de Pirapozinho esteve presente no Almoço Beneficente em Prol à uma família especial, sendo este evento organizado por um grupo de amigos e familiares. O evento contou com excelente público, muita música e animação, bingos de diversas prendas doadas pelas empresas e comércio. Parabéns aos organizadores do evento e continuem contando com o apoio do Rotary.

Postado em 26 de Maio de 2019 por Rotary Club de Pirapozinho

62ª Conferência Distrital - D4510

O Rotary Club Pirapozinho esteve presente na  62ª Conferência Distrital em Álvares Machado/SP para um final de semana repleto de transferência de conhecimentos, troca experiências e premiações envolvendo 59 clubes do distrito e cerca de 1000 pessoas presente.

Postado em 25 de Maio de 2019 por Rotary Club de Pirapozinho