Filtrar por:

(A)gosto do Convidado

No ultimo sábado o Rotaract Club de Tupi Paulista realizou o primeiro dia do projeto “(A)gosto do Convidado”, o projeto consiste em os associados trazerem seus convidados durante o mês de agosto onde iremos falar sobre a família rotária, o que fazemos, quem somos... Nesse primeiro dia o nosso conselheiro Ricardo Reis iniciou contando um pouco da história do Rotary, quais os nossos pilares e muito mais, depois fizemos um companheirismo bem tradicional oferecendo aos nossos convidados e associados uma jantinha típica do Rotaract. Agradecemos a todos que estiveram presentes e ao nosso conselheiro, por sempre nos ajudar e iluminar nossas mentes sobre o mundo que é o Rotary!

Postado em 10 de Agosto de 2019 por Rotaract Club de Tupi Paulista

Cursinho Preparatório para o Enem!

No ultimo sábado o Rotaract Club de Tupi Paulista juntamente realizou o 1º dia do projeto “Cursinho Preparatório para o Enem”. O projeto consiste em ajudar alunos que irão prestar a prova a estudar e se preparar ainda mais para essa importante etapa na vida dos estudantes! Agradecemos imensamente a todos os alunos que compareceram a 1º aula, ao professor Marcelo que doou seus conhecimentos, aos companheiros do Rotaract Club que trabalharam muito nesse primeiro dia, a Faculdade de Tupi Paulista – CESTUPI, nossa parceira e as Senhoras da Casa da Amizade que nos ajudaram a realizar um café da manhã delicioso para os alunos! SE LIGA: A próxima aula acontecerá no dia 24/08!

Postado em 10 de Agosto de 2019 por Rotaract Club de Tupi Paulista

Companheirismo: Festa julina

Nosso 1º companheirismo desse ano rotário foi a festa Julina realizada na residência da Companheira Lúcia, dando boas vindas ao intercambista Karl Friedrich Stuebig que chegou hoje da Alemanha e despedida do intercambista Lucas Sussel que irá dia 31/07 para a Alemanha ???????? .

Postado em 26 de Julho de 2019 por Rotary Club de Assis Fraternal

Homenagem ao profissional do mês: Bombeiros

Em nossa 2ª Reunião Ordinária tivemos a oportunidade de homenagear o profissional do mês: O Capitão do Corpo de Bombeiros, Ricardo José Marçal representando todos os bombeiros pelo Dia do Bombeiro Brasileiro comemorado no dia 02/07. #bombeiro #assis #d4510 #rotaryassisfraternal #profissionaldomês #orotaryconectaomundo

Postado em 16 de Julho de 2019 por Rotary Club de Assis Fraternal