Mostrando todas as publicações dos clubes

Reunião do Rotaract Club de Tupi Paulista

A reunião do ultimo sábado foi cheia de coisas boas para o Rotaract Club de Tupi Paulista. Foi entregue a Lilian Carla o seu certificado de associada honorária, o clube te agradece por todo o seu trabalho durante todos esses anos! Nesse sábado foi também a posse do novo associado ao Rotaract Club de Tupi Paulista, Jean Roseno. Seja muito bem vindo Jean, desejamos que a sua caminhada na família seja longa, próspera, com muitos projetos, eventos e companheirismo! Na ultima reunião também recebemos a visita do presidente do Rotary Club de Tupi Paulista Demetrio, que além de parabenizar os rotaractianos pelos projetos realizados e pelos novos que virão nos convidou para participar de novos projetos do Rotary Club padrinho. Agradecemos imensamente a visita e os convites. Agradecemos também a visita dos companheiros do Rotaract Club de Londrina, Distrito 4710, Ricardo Cardoso, RDR da gestão 2018-19 e a secretária distrital Karina Sedans.

Postado em 06 de Outubro de 2018 por Rotaract Club de Tupi Paulista