Mostrando todas as publicações dos clubes

Visita do Governandor

A última quinta-feira, 06 de dezembro, foi de suma importância para a família rotária de Tupi Paulista, recebemos a ilustre visita do governador do Distrito 4510, João Evangelista e sua esposa Vânia. O dia do governador foi bem corrido, com uma visita até a Santa Casa da Misericórdia da cidade para a entrega do Tatame que o Rotaract Club comprou para deixar a brinquedoteca da cidade ainda mais aconchegante para os pacientes e brinquedos por parte do Rotary Club. Logo depois o governador deu uma entrevista na rádio da cidade, lá ele falou um pouco sobre o Rotary Club e seus programas e seus grandiosos projetos, como o End Polio Now e o Polio Plus, ele ainda fez mais algumas visitas como no projeto de reciclagem e para finalizar um jantar delicioso da sede do Rotary Club de Tupi Paulista! Agradecemos a visita do governador João Evangelista e sua esposa Vânia.

Postado em 06 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Tupi Paulista

Festiva de Natal 04-12-18

Festiva  de Natal realizada na casa da companheira Doroti ,tivemos visita do casa de rotarianos do RC de Cianorte,foi uma noite alegre e divertida e estamos  de corações repletos de agradecimento a comp. Doroti por ter nos recebido tão bem em sua casa com carinho e atenção até nas lembranças feitas por ela mesma e ter nos ofertado.

Postado em 06 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Presidente Prudente-Rosa dos Ventos