Mostrando todas as publicações do Clube

42º INSTITUTO ROTARY DO BRASIL, EM BRASÍLIA

Entre 5 e 7 de setembro próximo, Brasília, a capital de todos os brasileiros, receberá as lideranças do movimento rotário. Todas elas acorrerão ao 42º Instituto Rotary do Brasil, importantes eventos do calendário do Rotary, convocado pelo Diretor Eleito Mário César e Coordenado pelo EGD Luiz Gustavo Kuster Prado. O Instituto Rotary, recordando, permite que atuais, anteriores e futuros administradores de nossa Organização atualizem-se em relação às normas e programas do Rotary e da Fundação Rotária, mesclando informações e amadurecendo ideias que muitas vezes resultam em sugestões ao Conselho Diretor. Evento importantíssimo ao qual nenhum administrador do Rotary deve ficar ausente, é, também, a oportunidade ideal para reencontrar os bons companheiros, fazer novas amizades e praticar o companheirismo, um dos valores do Rotary. A concentração de todo o evento em um mesmo local – no Royal Tulip Brasília Alvorada -  dará ênfase a esse aspecto. Faça sua inscrição no site https://www.institutorotarybrasil.org.br/index.html.  Aí também você pode encontrar o seu hotel - ou Royal Tulip ou Golden Tulip, ambos excelentes - desfrutando dos preços especiais oferecidos a você, participante do 42º Instituto Rotary do Brasil. Atente que essa oferta, válida somente até 31 de março próximo.

Postado em 20 de Fevereiro de 2019

GOVERNADOR REALIZA 1ª REUNIÃO INTERCLUBES DO ANO ROTÁRIO 2018-19

Foi realizado no dia 16/02/2019 (sábado), às 09h00min na cidade de BAURU, a 1ª reunião interclubes com os clubes: Rotary Club de Bauru; Rotary Club de Baurú-Aeroporto; Rotary Club de Baurú-Norte; Rotary Club de Bauru-Parque das Nações; Rotary Club de Baurú-Terra Branca; Rotary Club de Bauru-Vitória Régia; Rotary Club de Duartina; Rotary Club de Pederneiras; Rotary Club de Pederneiras Pedra de Fogo; Rotary Club de Piratiniga.

Postado em 16 de Fevereiro de 2019